Ouvidoria
Para que serve o canal de Ouvidoria?
Para garantir aos clientes e usuários o tratameto de suas reivindicações de forma independente, imparcial e tempestiva, conforme estabelece o Conselho Monetário Nacional por meio da Resolução n°4.860 de 2020, sempre buscando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Qista.
Como o(a) Ouvidor(a) da Qista atua?
Sempre de forma imparcial e isenta, defendendo os direitos e os interesses dos clientes, atuando, inclusive, na mediação de conflitos. A Ouvidoria é responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, reclamações e críticas sobre as atividades relacionadas aos produtos e serviços prestados pela Qista, que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento habituais da Financeira. Ao submeter a demanda à Ouvidoria, os clientes e usuários receberão um número de protocolo do atendimento para acompanhar o andamento de sua solicitação. A Ouvidoria garante, ainda, o direito de resposta às demandas no prazo máximo de 10 dias úteis, acompanhando-as desde as áreas específicas até a solução final e sugerindo ações para aprimorar rotinas e processos de trabalho.
Telefone:
0800-729-1846 (Ligação gratuita)
Whatsapp:
Email:
Registre sua manifestação:
Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17h00