A 2ª via do boleto de pagamento pode ser solicitada na Central de Relacionamento com o Cliente através do email contato@qista.com.br, pelo telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11)…
Antes de aceitar o empréstimo, no momento do envio de seus documentos, leia com atenção a Proposta e o Contrato, com todos os dados necessários para que você tome a…
Sim! Caso sua proposta seja Aprovada, você receberá a CCB (Cédula de Crédito Bancário) em PDF no seu e-mail cadastrado. Este documento é o que formaliza o seu empréstimo junto…
Se o pagamento ocorreu mais de 72 horas úteis, encaminhar o comprovante de pagamento para sac@qista.com.br juntamente com seus dados de contato e aguardar 48 horas úteis para retorno.
Nossa operação é 100% online pelo nosso aplicativo e sem burocracia! Nosso escritório fica na Av. Brig. Faria Lima, 2277 – 17º andar – Jardim Paulistano, São Paulo – SP,…
Verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico. As vezes, o e-mail vai parar em alguma delas. Caso não encontre, por favor envie um e-mail para sac@qista.com.br.
Seus boletos são enviados no e-mail cadastrado, juntamente com a CCB (Cédula de Crédito Bancário) assim que sua proposta é aprovada. E você também pode gerar seu boleto acessando seu…
Para consultar o saldo devedor do contrato, contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11) 3557-9300. O horário de atendimento…