Arquivos: Faqs

Filtros
Redefinir

Como solicito a 2ª via do boleto?

A 2ª via do boleto de pagamento pode ser solicitada na Central de Relacionamento com o Cliente através do email contato@qista.com.br, pelo telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11)…

Minha proposta foi aprovada. E agora?

Antes de aceitar o empréstimo, no momento do envio de seus documentos, leia com atenção a Proposta e o Contrato, com todos os dados necessários para que você tome a…

Eu vou receber um contrato de empréstimo?

Sim! Caso sua proposta seja Aprovada, você receberá a CCB (Cédula de Crédito Bancário) em PDF no seu e-mail cadastrado. Este documento é o que formaliza o seu empréstimo junto…

Onde fica a Qista?

Nossa operação é 100% online pelo nosso aplicativo e sem burocracia! Nosso escritório fica na Av. Brig. Faria Lima, 2277 – 17º andar – Jardim Paulistano, São Paulo – SP,…

Quando recebo meus boletos?

Seus boletos são enviados no e-mail cadastrado, juntamente com a CCB (Cédula de Crédito Bancário) assim que sua proposta é aprovada. E você também pode gerar seu boleto acessando seu…

Qual o saldo devedor do meu contrato?

Para consultar o saldo devedor do contrato, contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11) 3557-9300. O horário de atendimento…