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Empréstimo

FGTS

O impulso que você precisa,
sem tirar dinheiro do bolso.

Autorize a Qista no app do FGTS para fazer a antecipação do seu Saque Aniversário.

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Contratação 100% online

Receba seu dinheiro sem

precisar esperar a data do

Saque-Aniversário.

Crédito
pré-aprovado

Basta ter saldo nas suas contas de FGTS e ter feito adesão à modalidade Saque-Aniversário.

Dinheiro rápido
na conta

Em até 1 dia útil disponível para usar como quiser.

Baixas taxas
de juros

Antecipe até 10 parcelas com taxas de a partir de 1,69% ao mês.

Sem descontos ou parcelas mensais

O pagamento é debitado anualmente no saldo do seu FGTS.

Disponível para negativado

Sem consultas para aprovação do crédito.

Não impacta a contratação de outras linhas de crédito

Sua margem de consignado ou de outros produtos de crédito permanece a mesma.

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O que é Empréstimo com Garantia do
Saque FGTS?

É uma modalidade de crédito, que permite ao trabalhador antecipar as parcelas do saque aniversário – valor anual disponibilizado pelo FGTS no mês do seu aniversário.

Basta optar pela modalidade Saque-Aniversário, ter saldo disponível nas contas ativas ou inativas e autorizar a

consulta dos seus dados diretamente no App do FGTS.

Como
funciona?

É possível fazer a antecipação do saque-aniversário com todas as contas FGTS vinculadas - ativas ou inativas - que contenham saldo.

 

Além disso, ter escolhido a modalidade “saque-aniversário”
e atender os critérios ao lado.

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Ter uma conta corrente

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Ter mais de 18 anos

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Baixar o aplicativo do FGTS

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Possuir saldo em seu FGTS

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Autorizar a Qista a ter

acesso ao seu saldo do FGTS,

via aplicativo FGTS

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Optar pela modalidade

de saque-aniversário

  • Em quanto tempo o dinheiro será creditado na conta?
    Após a aprovação da operação, o valor será creditado em até 24 horas úteis.
  • É seguro pedir um empréstimo na Qista?
    A Qista nasceu com o propósito de oferecer soluções financeiras para pessoas físicas e pessoas jurídicas. Valorizamos o contato humano e queremos fazer parte do dia a dia de nossos clientes com os produtos certos para cada momento de sua história. Todas as etapas de seu empréstimo, desde a proposta até o recebimento do dinheiro na conta, passam por uma avaliação minuciosa de nosso sistema e equipe para que tudo ocorra bem e você tenha a melhor experiência possível.
  • É necessário realizar algum pagamento antecipado para a liberação do empréstimo?
    Não. Acrescentamos que as taxas e os encargos estão inclusos no valor das parcelas. Orientamos cuidado para não ser vítima de quadrilhas, que utilizam nomes de empresas idôneas para praticar golpes.
  • A Qista é confiável?
    Sim! Atuamos diariamente com nosso time focado em melhor atender as necessidades de nossos clientes. A Qistaé uma fintech com a robustez de uma instituição financeira! Desde o princípio, o propósito da Qista é garantir uma vida financeira saudável para nossos clientes e contribuir positivamente na realização de seus objetivos.
  • É necessário fazer algum depósito antecipado para a liberação do empréstimo?
    Não cobramos nenhum valor antecipado para depositar o valor na sua conta. Caso tenha recebido algum contato suspeito em nome da Qistasobre isso, por favor nos informe pelo e-mail sac@qista.com.br.
  • Fui vítima de golpe, o que devo fazer?"
    O primeiro passo é registrar um Boletim de Ocorrência. Atualmente existem delegacias especializadas em crimes virtuais que podem orientar melhor com os procedimentos a serem adotados.
  • Por que meu empréstimo foi recusado?
    Vários itens são analisados na proposta de crédito e alguns critérios como comprometimento da renda, incompatibilidade das informações e documentos, histórico de crédito, situação cadastral, entre outros podem influenciar para a recusa da solicitação.
  • Como faço um empréstimo no app da Qista?
    Hoje, a contratação do crédito com garantia de celular da Qista está disponível no aplicativo apenas para clientes pré-aprovados. É muito fácil fazer um empréstimo com a Qista! O preenchimento da proposta é feita 100% pelo nosso aplicativo onde você acessou este conteúdo. Veja como: 1. Após instalado o aplicativo, clique em "Criar Conta", informe os seus dados e valide o aplicativo pelo código de acesso. Ele é enviado para o seu celular; 2. Crie sua senha e envie os dados solicitados para realizar a Análise de Crédito; 3. Finalize a sua solicitação preenchendo seus dados pessoais; 4. Após inclusão de seus dados, será necessário o envio de seus documentos. Mas fique tranquilo! É tudo 100% digital! 5. Realize o registro de seu aparelho celular. Lembre-se que ele será utilizado como garantia; 6. Aguarde a nossa análise de crédito. Se aprovada, você receberá uma notificação em seu aparelho e o crédito acontecerá em sua conta no prazo de um dia útil; 7. Caso a sua proposta seja aprovada, leia com atenção o seu contrato e atente-se ao valor final e data de pagamento. Importante: Não solicitamos fiador, valores antecipados para a liberação do seu empréstimo e muito menos ofertamos pelo WhatsApp. Se algo semelhante acontecer, por favor nos informe pelo e-mail sac@qista.com.br.
  • Como saber sobre o andamento da minha proposta?
    Depois do envio dos documentos pelo aplicativo, temos um dia útil - qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado - para analisar a sua proposta. O status da sua solicitação estará disponível na tela do aplicativo. Assim que a proposta for analisada, você será comunicado por uma notificação em seu aparelho e também dentro do aplicativo da Qista. Caso o fluxo de solicitações esteja muito alto, atrasos na avaliação da proposta podem ocorrer.
  • Como altero a data de vencimento do contrato?
    Não é possível alterar a data de vencimento do contrato. Por este motivo, é de extrema importância escolher uma data compatível com seus recebimentos, evitando assim pagamentos em atraso que geram cobranças de multas e encargos financeiros.
  • Como solicito a 2ª via do boleto?
    A 2ª via do boleto de pagamento pode ser solicitada na Central de Relacionamento com o Cliente através do email contato@qista.com.br, pelo telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11) 3557-9300. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h00 às 17h00.
  • Minha proposta foi aprovada. E agora?
    Antes de aceitar o empréstimo, no momento do envio de seus documentos, leia com atenção a Proposta e o Contrato, com todos os dados necessários para que você tome a decisão de assinar ou não a contratação. Caso você esteja de acordo, basta confirmar. Em até 1 dia útil seu empréstimo será liberado na conta bancária. *Dia útil se refere a qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado.
  • Eu vou receber um contrato de empréstimo?
    Sim! Caso sua proposta seja Aprovada, você receberá a CCB (Cédula de Crédito Bancário) em PDF no seu e-mail cadastrado. Este documento é o que formaliza o seu empréstimo junto à FC Financeira S/A – Crédito, Financiamento e Investimento. De qualquer forma, sempre que precisar, você terá acesso a 2ª via de seu contrato dentro do nosso aplicativo.
  • Inverti o pagamento das parcelas do contrato, o que devo fazer?"
    Encaminhar o comprovante de pagamento para sac@qista.com.br juntamente com seus dados de contato e aguardar 48 horas úteis para a regularização.
  • Paguei a parcela, mas o valor consta em aberto. O que devo fazer?"
    Se o pagamento ocorreu mais de 72 horas úteis, encaminhar o comprovante de pagamento para sac@qista.com.br juntamente com seus dados de contato e aguardar 48 horas úteis para retorno.
  • Onde fica a Qista?
    Nossa operação é 100% online pelo nosso aplicativo e sem burocracia! Nosso escritório fica na Av. Brig. Faria Lima, 2277 - 17º andar - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-000. Importante ressaltar que não atendemos clientes em nosso escritório.
  • Em quantas parcelas posso pagar meu empréstimo?
    O seu empréstimo na Qista pode ser pago em até 6 vezes.
  • Não recebi o e-mail de confirmação. E agora?
    Verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico. As vezes, o e-mail vai parar em alguma delas. Caso não encontre, por favor envie um e-mail para sac@qista.com.br.
  • Quando recebo meus boletos?
    Seus boletos são enviados no e-mail cadastrado, juntamente com a CCB (Cédula de Crédito Bancário) assim que sua proposta é aprovada. E você também pode gerar seu boleto acessando seu perfil em nosso aplicativo. Basta selecionar a parcela que deseja pagar e baixar o arquivo. Você também pode pagar suas parcelas pelo cartão de crédito!
  • Qual o saldo devedor do meu contrato?
    Para consultar o saldo devedor do contrato, contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11) 3557-9300. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h00 às 17h00.
  • Existe renda mínima para solicitar um empréstimo pessoal com garantia de celular?
    A parcela que você vai pagar não deve comprometer mais que 30% da sua renda.
  • Quais são os requisitos para solicitar um empréstimo?
    Valorizamos o contato humano e queremos fazer parte do dia-a-dia de nossos clientes com os produtos certos para cada momento de sua história. Por isso, nossos produtos são flexíveis para quem de fato necessita de dinheiro rápido, simples e sem sair de casa. Basta ser maior de 18 anos, ter conta corrente própria e um dispositivo Samsung compatível com os modelos permitidos para contratação.
  • Tenho um contrato ativo, posso contratar outro?"
    Não. Uma nova solicitação de empréstimo só pode ser solicitada após a quitação do contrato vigente.
  • Por que preciso enviar meus dados pessoais?
    Suas informações pessoais serão usadas para a avaliação do seu pedido de empréstimo. Nós consultamos diversas fontes de informação disponíveis no mercado para validar e confirmar o empréstimo para você.
  • Como antecipo o pagamento de uma parcela?
    Para antecipar uma parcela, contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11) 3557-9300. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h00 às 17h00.
  • Como faço para negociar parcelas atrasadas?
    Para negociar um débito, contatar a Central de Relacionamento com o Cliente através do telefone 0800 729 1775 ou pelo WhatsApp (11) 3557-9300. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 10h00 às 17h00.
  • Preciso enviar algum documento?
    Sim. É necessário enviar seu documento de identificação e comprovante de endereço em seu nome, sendo permitido apenas contas de consumo, tais como: conta de água, luz, gás, assinatura de internet e/ou TV a cabo, entre outros. Esses documentos deverão ser anexados no momento do pedido de empréstimo.
  • Meus dados estão seguros?
    Seus dados estão 100% seguros conosco e eles serão usados somente no momento do pedido do empréstimo para fins de avaliação. Alguns dados são exigência do Banco Central do Brasil, e outros dados usamos para consultar várias fontes públicas de informação disponíveis no mercado.
  • Qual o valor máximo para contratação de um empréstimo?
    A Qista não estipula um valor máximo de contratação, pois o valor disponível dependerá da análise dos documentos e perfil do solicitante.
  • Posso ter dois empréstimos ao mesmo tempo?
    Não! No momento só é possível ter um empréstimo por CPF.
  • Quais os documentos necessários para a contratação de um empréstimo?
    RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atual e o último comprovante de renda.
  • Posso usar o celular de outra pessoa?
    Não. Quem é responsável pelo pedido de empréstimo é o próprio tomador, ou seja, quem está solicitando. Ao colocar o celular de outra pessoa no seu pedido de empréstimo é como se ela fosse sua avalista, o que o torna responsável em caso de inadimplência. Nesses casos, a solicitação do empréstimo é considerada como fraude e medidas legais podem ser tomadas.
  • É confiável enviar as fotos dos documentos e a selfie do titular do contrato?
    Sim. Este procedimento é adotado como medida de segurança e proteção, para garantirmos que o contrato não está sendo realizado por pessoas indevidas e ajuda na prevenção de fraudes.
  • O produto sem garantia não está disponível para mim. O que isso significa?
    A Qista personaliza a oferta para cada cliente. Fazemos avaliação de crédito para disponibilizar o produto que mais se encaixa no seu perfil e estamos aqui para te ajudar a ter uma vida financeira saudável.
  • Qual é a forma de pagamento?
    O pagmento das parcelas é realizado através do Carnê.
  • Minha solicitação não foi aprovada. Em quanto tempo posso tentar novamente?
    Você poderá fazer uma nova solicitação após 45 dias.
  • Só tenho iPhone. Consigo fazer a simulação?
    Infelizmente ainda não temos uma versão para iOS. Por enquanto, para continuar a sua solicitação, é necessário utilizar o sistema operacional Android.
  • Como altero meus dados pessoais?
    Caso precise alterar seus dados como empregador (endereço, telefone fixo, entre outros) entre em contato com nossa central de atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no telefone 0800 729 1775 ou WhatsApp (11) 3557-9300.
  • Quanto tempo demora para meu pagamento ser reconhecido?
    O processamento bancário pode levar até 3 dias úteis por boleto e cartão de crédito.
  • Como posso entrar em contato?
    Se tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com nosso time de atendimento! Estamos disponíveis pelo chat via whatsapp de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no horário de Brasília (exceto feriados). Telefone: 0800 729 1775 WhatsApp: (11) 3557-9300 Email: sac@qista.com.br
  • Não tenho conta em banco. Posso solicitar um empréstimo?
    Infelizmente, não. É necessário que o contratante tenha uma conta corrente em seu nome para fins de comprovação de renda, se necessário. A conta avaliada será a mesma utilizada para o depósito do empréstimo. Para solicitar, é necessário que sua conta corrente seja do tipo física e individual. Hoje, os bancos aceitos pela Qista são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander, Nubank e C6.
  • Posso fazer um pagamento parcial?
    Sim. É possível realizar pagamentos parciais. Contudo, os juros continuarão a correr no valor restante e o seu celular poderá ser bloqueado no caso do empréstimo com garantia.
  • Como faço para renegociar o meu empréstimo?
    Não se preocupe! Temos um time de especialistas que vai ajudar você com isso! Por favor, verifique as possibilidades de reparcelamento de segunda a sexta das 10h às 17h exclusivamente pelos contatos abaixo: Telefone: 0800-608-4068 WhatsApp: 11 94358-8200

Taxa de juros a partir de 1,69% ao mês. A taxa CET (Custo Efetivo Total para uma operação no prazo de 10 anos com valor contratado de R$1.500) pode variar, sendo a mínima de CET de 29,5% ao ano e máxima de 30% ao ano, dependendo o mês de aniversário.

Associada à

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Onde estamos

Av. Magalhães de Castro, 4.800
Continental Tower  - 9° andar
Cidade Jardim / São Paulo

Qista S.A. - Crédito
Financiamento e Investimento
CNPJ 36.583.700/0001-01

Telefone

0800 729 1775

Banco Central do Brasil

145 (custo de ligação local)

Deficiente Auditivo/Fala:

0800 642 2345

www.bcb.gov.br

Procon: 151

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Fiscalizada por

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